Na manhã desta segunda-feira (06), por volta de 04h00, um homem teve um surto psicótico, e esfaqueou três (03) pessoas. Ao chegar uma equipe da Polícia Militar no local, o indivíduo fez a própria mãe de refém para não ser preso, com o facão na casa onde moram em Itajuípe.
O jovem com prenome de Júnior, informou a guarnição que só se entregava com a presença da imprensa, dessa forma, a equipe do Verdinho Itabuna foi acionada pela PM e esteve ao local acompanhando as negociações e transmitindo uma live no instagram durante os 50 minutos finais de negociação.
A justificativa dada pelo jovem para ter cometido o crime, foi que ele cortou com o facão o marido de sua tia, a tia e sua avó, porque eles foram pra cima dele após uma discussão com o homem, porque Júnior estava falando alto e as pessoas queriam dormir. A polícia foi acionada, e neste momento ele usou o facão, pegou a mãe e a fez refém durante todo o período de negociação. Além da imprensa, o indivíduo também exigiu a presença de um advogado, que posteriormente chegou e ajudou nas negociações.
Durante todo o período da live, o homem se mostrava preocupado com a sua integridade física e por isso, estava com medo de se entregar, mas a imprensa e o advogado a todo momento o informaram que ninguém iria machucá-lo. Foi quando às 07h40, ele resolveu largar o facão, e em passos lentos se aproximou do advogado ainda com a mãe em sua frente e se entregou às autoridades.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães de Itabuna para atendimentos médicos, e o Júnior foi encaminhado ao Complexo Policial onde ficará à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário