Na noite de segunda–feira (20), por volta das 23h00, quatro indivíduos encapuzados violaram um cadeado e invadiram a residência de Danilo de Assis dos Santos, vulgo “Tchuco”, de 29 anos, que foi executado na presença de seus familiares no município de Santa Cruz da Vitória.
Conforme informações, os bandidos entraram no imóvel já perguntando quem era o “Tchuco” (fato este, que leva a suspeita que foi um crime encomendado) para os familiares, que assustados, apontaram para o ente querido. Os criminosos então pediram para os parentes que fossem para a parte do fundo do imóvel, e logo em seguida, pegaram Danilo, o alvo, e o levaram para o quarto colocando-o de joelhos para ser executado.
Antes de ser morto, "Tchuco" pediu para que não o matasse, chegando até a orar e a pedir perdão pelos seus pecados. Porém, seu pedido foi ignorado sendo assassinado com quatro tiros de arma de fogo. Logo após cometer o homicídio, os bandidos fugiram.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT), esteve no local, onde realizou a perícia e remoção do corpo para o IML de Itabuna, município há 70 km de distância de Santa Cruz da Vitória, onde o cadáver será necropsiado e logo em seguida será liberado para sepultamento.
A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, emitiu uma nota de pesar pela morte de Danilo.“Tchuco”, havia saído do Conjunto Penal de Itabuna há 15 dias, onde cumpriu 02 anos de reclusão em regime fechado. O homicídio será investigado pela 6ª COORPIN onde possui à frente o delegado Evy Paternostro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário