Uma ação conjunta entre 62ª companhia independente, CIPE Cacaueira e Polícia Civil aconteceu na manhã desta terça-feira (28), no município de Pau Brasil. Nesta ação, dois indivíduos de alta periculosidade tombaram em confronto com a polícia.
De acordo com informações policiais, as guarnições foram constatar denúncias anônimas de que indivíduos de alta periculosidade estariam traficando drogas, praticando roubos e extorsão mediante a sequestros na região de áreas que possuem fazendas como Jussari, Camacan e Pau Brasil. Além disso, os bandidos estavam ostentando grande quantidade de dinheiro nas redes sociais.
Logo de imediato, dois criminosos de prenome Barone e PL Trem Bala, percebendo a aproximação dessas viaturas, reagiu a essa abordagem, atirando contra os policiais na tentava de fugir, ocorrendo o revide das guarnições a injusta agressão. Sendo esses indivíduos atingidos, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. Os bandidos eram velhos conhecidos da polícia, possuidor de um perfil extremamente agressivo e violento, sendo suspeitos de diversas ações criminosas. Barone inclusive, havia sido preso a pouco tempo na cidade de Jussari por tráfico de drogas e em 2021 em Ilhéus por roubo.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT), esteve no local do crime realizando a perícia e remoções cadavéricas para o IML de Itabuna, para ser realizado as necrópsias e logo após, serem liberados para sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário