A Audiência de Instrução sobre o caso da jovem Ranitla Bonella foi realizada na quarta-feira (08), em Ilhéus, Bahia. A audiência ouviu oito testemunhas de acusação e cinco testemunhas de defesa sobre o trágico acidente que resultou na morte da jovem.
Ranitla foi atropelada pelo empresário Tharciso Aguiar, em 11 de junho de 2022, enquanto atravessava a pista, na faixa de pedestre, na BA-001, zona sul de Ilhéus. O advogado da família de Ranitla, Alex Ornelas, emitiu uma nota informando que a audiência foi encerrada no final da tarde e que será marcada uma nova data para a oitiva de mais uma testemunha de defesa, um perito e, enfim, o interrogatório do acusado. Ornelas disse ainda que a data da nova audiência será divulgada em breve.
O caso de Ranitla Bonella gerou grande comoção na região, e a família da jovem espera por justiça. O acusado, Tharciso Aguiar, responde pelo crime de homicídio duplamente qualificado.
Casos de atropelamento em faixas de pedestres têm sido uma preocupação em todo o país, e a morte de Ranitla reacendeu o debate sobre a segurança no trânsito, na região.
Links Relacionados:
- Jovem dentista morre atropelada em Ilhéus neste sábado; condutor fugiu sem prestar socorro
- Sob forte comoção, corpo da jovem dentista que morreu atropelada em Ilhéus é velado e sepultado em Eunápolis
- Caso Ranitla: Familiares viajarão de Eunápolis para ato de protesto em Ilhéus
- Consternados, pais de Ranitla ajoelham-se no local em que a filha morreu atropelada e clamam por justiça
- Caso Ranitla: em companhia dos advogados, empresário Tharcisio Aguiar apresenta-se à polícia em Ilhéus
Nenhum comentário:
Postar um comentário