Mais um crime violento foi registrado no município de Itabuna. Desta vez o palco sangrento aconteceu no bairro Nova Ferradas. Era por volta das 21h da noite de ontem, quando vários homens invadiram uma residência próximo ao conjunto Penal. Na casa, um homem de 30 anos, identificado como William Coutinho Santos, de apelido “Rato”, dormia no momento que foi atingido pelos disparos.
Após os homicidas deflagrarem mais de 20 tiros contra a vítima, fugiram do local tomando rumo ignorado. A delegada plantonista Lisdeili Nobre, esteve no local do crime onde colheu informações que serão passadas na manhã desta terça-feira (07) para a Delegacia de Homicídios, que tem a frente a delegada Magda Sueli.
O homem morava com sua mãe, que ainda tentou impedir a invasão dos bandidos. De acordo com informações, a mulher tentou segurar algum dos homens no intuito de evitar a morte do seu filho.
O corpo de Rato que tinha envolvimento no mundo do crime foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde será liberado na manhã desta terça-feira após reconhecimento oficial
Em cima da cama onde o homem dormia, várias cápsulas de pistola 9mm foram encontradas. Com essa morte, Itabuna registra cinco homicídios em apenas seis dias do mês de fevereiro de 2023.