O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionado por volta das 8h deste sábado (4) para realizar perícia e remoção de um corpo que foi encontrado às margens do semi-anel rodoviário, rodovia que liga BR-415 a BR-101. Um ciclista que passava pelo local e avistou o corpo, foi quem acionou o corpo de bombeiros e polícia militar.
A vítima que aparenta ter 25, 30 anos, possui diversas tatuagens pelo corpo, inclusive uma com o nome de “Elisangela” em cima do seu peito esquerdo. Ele foi atingido com pelo menos quatro disparos na região da cabeça.
O corpo já estava rígido, indicando que o crime aconteceu no final da noite de sexta-feira, ou na madrugada deste sábado.
A Polícia Civil de Itabuna investiga se esse crime de hoje tem ligação com o de ontem (03), onde José Viana dos Santos, de 35 anos, foi encontrado morto em uma área rural que dá acesso à Vila de Mutuns.
Esse crime de hoje é parecido com o de José Viana, e com os outros quatro que foram sequestrados no bairro Califórnia, onde um conseguiu fugir e três foram assassinados, (lembre esse caso aqui). Todos eles foram encontrados em área de mato, e crime com bastante violência.
Com esse homicídio de hoje, Itabuna registra o 4º crime violento em apenas 4 dias do mês de fevereiro de 2023, ou seja, um a cada dia.