Dois homens foram presos por policiais Rodoviários Federais, no sábado (25), por dirigirem alcoolizados, no extremo sul da Bahia. As prisões aconteceram nas cidades de Teixeira de Freitas e Porto Seguro.
Em Teixeira de Freitas, a prisão ocorreu após os policiais atenderam a uma ocorrência de um acidente de trânsito na cidade.
No local, os agentes identificaram que um dos condutores envolvidos não possuía carteira de habilitação e apresentava sinais de estar alcoolizado, apresentando fala embolada e odor etílico. Após realização do teste do etilômetro, chamado popularmente de teste do bafômetro, foi comprovada a embriaguez.
O teste apresentou índice cerca de 1,9 vezes maior do valor considerado como crime, que é de 0,34 mgL. O homem de 55 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Por conta do envolvimento no acidente de trânsito, ele vai responder, além do crime de dirigir embriagado, por dirigir sem habilitação.
A segunda prisão, ocorreu durante uma fiscalização de trânsito no km 35 da BR 367, no município de Porto Seguro.
Durante a abordagem, o motorista foi submetido ao teste de etilômetro que acusou o resultado positivo, comprovando a embriaguez, com índice cerca de 1,8 vezes maior do valor considerado como crime, que é de 0,34 mgL. O homem de 62 anos também foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário