Um idoso, de 76 anos, foi encontrado na noite de segunda-feira (6) após ficar quatro dias desaparecido dentro de um buraco em Coaraci, no Sul baiano. Segundo o G1, o fato ocorreu em um assentamento na zona rural do município. Valdomiro Santana Bispo, que tem problema de visão, estava a oito quilômetros da casa da filha quando caiu no buraco.
O idoso, que foi para Coaraci passar um tempo na companhia da filha, fazia uma caminhada e foi dado como desaparecido. Familiares procuraram uma delegacia para registrar o desaparecimento e iniciaram as buscas. Durante a procura, o idoso disse que chegou a ouvir a filha e os parentes chamarem por ele, mas não tinha forças para responder.
Ainda segundo relato, o idoso conseguiu sair do buraco após quatro dias, mas quando procurava ajuda passou mal e caiu em um matagal de uma fazenda vizinha. Ao ver a situação , o dono da propriedade socorreu o homem e entrou em contato com familiares. Ainda segundo informações, o idoso já está na casa da filha nesta terça-feira (7) e passa bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário