O bilhete de loteria premiado de cerca de R$ 400 mil que estava entre os pertences de José Aparecido Monteiro, de 53 anos, encontrado morto em um hotel no centro de Curitiba, na quinta-feira, 2, era da Mega da Virada de 2018. A informação foi confirmada ao Estadão pela promotora de vendas Maria José do Nascimento, de 59 anos, irmã da vítima. Segundo ela, o prêmio foi retirado à época. Ele ganhou em um bolão com 22 pessoas, em Campo Mourão, interior do Paraná.
“Tem muita gente achando e falando que ele ainda iria resgatar o prêmio, mas não é verdade. Já faz tempo isso”, disse. “Ele estava com a solicitação (para realizar o saque) na mala porque foi resolver questões burocráticas em Curitiba de uma empresa de confecções que tinha”, explicou a irmã.
Ela contou que Nascimento morava com ela em Campo Mourão, mas estava em Curitiba desde novembro do ano passado com previsão de retorno no carnaval.
A Polícia Civil do Paraná confirmou, nesta segunda-feira (6), que a morte aconteceu por causa de um enfarte, conforme informações prestadas por um médico legista. “Por ser morte natural, nenhum procedimento foi instaurado”, informou a nota. Ele foi encontrado por funcionários do hotel, que fica na Rua Mariano Torres, caído no chão do quarto em que estava, no 10º andar. A vítima foi colocada em cima da cama, onde recebeu atendimento, mas não resistiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário