A explosão que fez com que um prédio desabasse, matando quatro pessoas na cidade de Tanhaçu, no sudoeste da Bahia, foi causada por um vazamento de gás e uma faísca. As informações são do Corpo de Bombeiros. Nesta sexta-feira (27), as vítimas são veladas e serão sepultadas.
A explosão aconteceu durante a madrugada de quinta-feira (26) e matou o casal Adriano Lima Santana, de 45 anos, e Edvanda Costa da Silva, 43; a filha deles, Letícia da Silva Santana, de 5 anos; e o padeiro Bruno Santos Freire, de 27 anos.
O prédio onde houve a explosão era um tipo de sobrado, com duas lojas embaixo – sendo elas uma padaria e uma loja de autopeças – e um imóvel residencial em cima. Segundo os bombeiros, o vazamento de gás foi na padaria. Quando Bruno chegou para trabalhar ainda na madrugada, por volta das 4h20, e entrou no estabelecimento, uma faísca causou a explosão que destruiu tudo.
Um homem, identificado apenas como Oséias, vizinho de frente do imóvel, deu detalhes de como aconteceu. “Foi um susto muito grande, a população de Tanhaçu hoje está despedaçada. A gente não tem muito o que falar, é uma situação que abalou toda a cidade. Por volta de 4h20, foi na hora que tudo aconteceu”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário