Conforme informações do sobrevivente da ação, Jefferson, após ser alvejado, fingiu de morto; relatou que ele e mais três homens foram raptados e levados para a estrada de Mutuns por quatro homens encapuzados armados, onde seriam executados. Informou também, que no mesmo local os encapuzados incendiaram uma motocicleta. O mesmo procurou a UPA em estado de choque onde e logo após foi encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna, passando por um procedimento cirúrgico no período da manhã, mas o seu estado de saúde não foi divulgado.
A polícia afirmou que Jefferson possui envolvimento com o mundo do crime. Possuindo passagens por tráfico de drogas e roubos.
Uma das vítimas, Anderson Santos Nascimento, de 37 anos, era morador do Condomínio Vida Nova localizado no bairro Califórnia, onde segundo a família ele não possuía envolvimento com o mundo do crime, foi alvejado com tiros na região do abdômen. A moto incendiada pertencia a ele.
Anderson Santos Nascimento |
Já os outros dois alvos até então identificados apenas pelos apelidos de Rasta e Rogério, foram atingidos por tiros na região da cabeça. Os corpos deles seguem no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, aguardando familiares irem identificá-los.
Rogério |
Conforme informação da perícia técnica, os tiros foram disparados por duas armas de fogo, de cal. 12mm e 9mm. A polícia civil está à frente do inquérito para investigar esse crime.