A polícia informou que o caso é investigado como feminicídio. Até a tarde desta quinta-feira (26), ninguém havia sido preso pelo crime. O suspeito, que não teve a identidade revelada, é procurado.
De acordo com a Delegacia de Porto Seguro, onde o caso foi registrado, a vítima foi encontrada em um buraco de cerca de quatro metros.
A jovem estava com o rosto ensanguentado, amordaçada, tinha mãos e pés amarradas e diversas lesões de facadas. A polícia detalhou que ela foi sequestrada por dois homens, que invadiram a casa dela e a levaram.
Ainda não há detalhes de quando isso aconteceu. No dia 2 de janeiro, ela já havia sido jogada no mesmo buraco, também agredida. Na época, ela foi encontrada por um morador, que a socorreu e acionou o Corpo de Bombeiros – mesmo órgão responsável pelo resgate no sábado.
O corpo de Reisiele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está no Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário