quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Mulher é espancada por homens em Camacan; vítima compareceu no DPT de Itabuna

No último final de semana, uma mulher foi espancada na cidade de Camacã por conhecidos. Eles usaram na ação para violentar a vítima, facão, pedaços de ferro e madeira, além de desferir golpes com socos e chutes. 

A mulher estava sentada na porta de casa com o filho de apenas quatro anos de idade, quando foi surpreendida por um grupo de nove pessoas (uma mulher e oito homens). A moça afirmou, que os indivíduos a agrediram, porque ela teria se envolvido com um homem casado na cidade, mas ela nega a acusação.  

Em todo o seu corpo possui hematomas das agressões sofrida. Mas os maiores ferimentos foram nos braços, pernas, pescoço, costas e no olho esquerdo, onde está sem enxergar desde então. Ela também tirou todos os móveis de sua residência, pois foi ameaçada de morte caso permanecesse na cidade com o filho. A vítima então deixou a sua residência na cidade de Camacã, local que recém chegou em setembro, após sair do Rio de Janeiro, onde conseguiu uma medida protetiva contra o ex marido com a finalidade de se proteger do jeito agressivo do mesmo. 

A vítima foi socorrida por policiais civis, que a ajudaram e levaram-na a prestar a queixa na delegacia da cidade, e logo após com o rosto coberto, foi ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, realizar o exame de corpo de delito.  

Os policiais após prestar socorro a vítima, realizaram ronda na região com a finalidade de encontrar os criminosos, mas não obtiveram êxito. Os envolvidos foram identificados e foi solicitado a prisão preventiva dos mesmos.  

Ela informou que a dor física é grande, mas a dor na alma é ainda maior, já que conhece a maioria das pessoas que a agrediram, pois são indivíduos que cresceram junto com ela na cidade. Informou também, que não sabia que os acusados possuíam envolvimento com o mundo do crime, tomando conhecimento após as agressões sofrida. Finalizou pedindo justiça por ela e pelo filho que presenciou toda a agressão e após o fato, não dorme direito, acordando várias vezes chorando durante a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário