Daniel Alves responde a um processo após denúncia feita durante uma festa na cidade no final de dezembro do ano passado. De acordo com a queixa, ele teria assediado uma mulher numa boate na noite do último dia 30. Funcionários do estabelecimento chamaram a polícia, mas o atleta já havia ido embora quando os policiais chegaram. No entanto um inquérito foi aberto. O jogador nega a acusação
"Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização", disse o lateral.
A polícia da Catalunha não informou o motivo da detenção de Daniel Alves ocorrida durante o depoimento, já que não havia madado de prisão contra ele.
Atualmente jogador do mexicano Pumas, Daniel Alves disputou a Copa do Mundo de 2022, no Catar, pela Seleção Brasileira. Revelado pelo Juazeiro, ele se destacou no Bahia despertando o interesse do Sevilla, da Espanha, que o contratou. Depos, ele se transferiu para o Barcelona, atuando entre 2008 e 2016. Ele também defendeu a italiana Juventus, o francês PSG e o São Paulo. Antes de chegar no futebol mexicano em 2022, ele teve uma curta segunda passagem pelo Barça. O jogador é recordista de títulos do futebol com 43 conquistas ao longo da carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário