Imagem redes sociais
Na noite de quarta-feira (25), um duplo homicídio foi registrado no bairro Vida Nova, localizado em Bandeira do Colônia distrito de Itapetinga.
As vítimas foram, João Marcelo Duarte de 18 anos e sua mãe Alessandra, mais conhecida como “Preta”, acusada de participação na morte de Stefanne Carolina de 17 anos, ocorrida no último sábado, quando em uma briga a menor recebeu garrafadas de duas mulheres em uma discursão, vindo a óbito após perder muito sangue. (relembre o caso aqui)
Conforme informações de vizinhos, em torno das 23h, foi possível escutar diversos tiros sendo deflagrados na residência. Onde além de estar os dois executados, também estavam três crianças, filhos de Sarah que está presa acusada pela morte de Stefanne. Os menores não foram atingidos pelos tiros.
A guarnição da polícia militar foi acionada, onde isolaram o local até a chegada da perícia técnica. Os corpos foram encaminhados ao IML através do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento, não há informação sobre a autoria do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário