Dois homens foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, além de recepção de objetos furtados em arrombamentos de estabelecimentos comerciais, na cidade de Irecê, na região da Chapada Diamantina. A prisão ocorreu na quinta-feira (26).
De acordo com a Polícia Civil (PC), os homens, que não tiveram seus nomes divulgados, já respondem por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Com eles, foram encontrados 41 pedras de crack, 30 porções de maconha, uma bicicleta furtada, sete celulares e uma pistola semiautomática calibre 765.
Ainda segundo a polícia, as investigações chegaram aos suspeitos após diversas informações sobre os prováveis locais onde os objetos furtados eram trocados por drogas.
A operação contou com a participação de policiais da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Chapada), da delegacia de Irecê e da delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
A dupla foi encaminhada para delegacia do município e deve responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário