Segundo a Polícia Civil, o homem, que tem 25 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas, na quarta-feira (28), após ter sido conduzido à unidade por policiais militares.
De acordo com a polícia, a medida protetiva de urgência foi solicitada e a unidade pediu a prisão do suspeito, que foi liberado na audiência de custódia e responderá em liberdade.
Desespero da mãe
A mãe de Bruna Colzani, Rosana Soares, contou que só soube que a filha estava internada três dias após a agressão. Depois de diversas tentativas de contato com a designer de interiores, ela conseguiu falar com o pai do suspeito, que disse que a vítima estava no hospital.
"Me ligou dizendo que precisava falar comigo. Retornei a ligação dele, perguntei aonde estava minha filha e ele falou: 'Calma, a gente precisa conversar'. Eu disse: 'Não, quero saber da minha filha', relatou a professora universitária Rosana Soares.
"Ele disse: 'Olha, tua filha está no hospital'. Eu perguntei e ele disse: 'Teve uma briga com o namorado, mas foi coisa pouca, não se preocupe, eu só levei no hospital, porque ela estava com um pouco de dor de cabeça'. Minha filha está com traumatismo craniano".
Nenhum comentário:
Postar um comentário