Uma carga de quase 680 kg de maconha foi apreendida na manhã de domingo (11) em um trecho da BR-116. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o material era transportado em uma carreta que foi parada para abordagem na altura do km 429 da rodovia. Os agentes começaram a vistoria e perceberam que havia indícios de adulteração no banco do motorista
Havia uma tábua de madeira embaixo do banco do motorista, o que aumentou a suspeita. Os policiais verificaram a estrutura e descobriram mais de 900 tabletes de maconha, pesando quase 680 kg. Ao ser questionado, os ocupantes do carro informaram que receberam o entorpecente na região de Brumado, no Sudoeste, e que aguardavam mais informações a respeito do destino final da droga.
Eles contaram ainda que receberia a importância de R$ 20 mil pelo transporte. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados, junto coma droga, para uma delegacia de Feira de Santana. Ainda segundo a PRF, a corporação já apreendeu no estado neste ano mais de sete toneladas da droga, o que causou um prejuízo de mais de R$ 15 milhões ao crime organizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário