quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Pessoa que se envolveu na confusão no bar do Alto Maron, dá o seu relato do ocorrido.

Uma pessoa que diz ter sido agredida na confusão no bar localizado no Alto Maron (relembre o caso aqui) procurou o Blog Verdinho para dar a sua versão dos fatos. 

Conforme o relato, ela e um grupo de amigos foram para o bar após o jogo do Brasil e no momento que chegaram ainda não estava lotado. Após um tempo, e a banda começar a tocar, o ambiente ficou cheio e eles ficaram próximo ao palco. 

Em um determinado momento, ela e esse grupo de amigos perceberam que um homem estava batendo com muita força no tórax de uma menina e, então eles tiveram sororidade com a mulher. Falaram para o agressor que iria chamar a polícia. Foi quando a confusão começou.

Segundo a pessoa que nos procurou relatou, ainda, que o homem começou a se exaltar quando os amigos dele começaram a briga. A mulher agredida chamou um outro grupo de homens, que não sabiam o que estava acontecendo. Os homens acharam, a princípio, que esse grupo havia violentado essa jovem que os chamou, e começaram a desferir socos na turma que quis ajudar a mulher supostamente violentada.

Essa testemunha falou que recebeu dois socos e que uma pessoa que estava com ela chegou a desmaiar com um soco que recebeu. Ela ainda informou que o grupo que essa mulher chamou para a confusão procurou por eles posteriormente e pediu desculpas ao entender todo o ocorrido e que, na verdade, a amiga que os chamou para brigar é que estava "inflamando" toda a situação. 

O grupo que tentou ajudar a mulher de uma agressão agora está temendo por sua integridade. Estas pessoas,  inclusive, estão com receio de sair na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário