Na manhã deste sábado, familiares de Sinval Cardoso da Silva, 41 anos, o encontraram sem vida em uma região de mata no bairro São Judas em Itabuna. A princípio, a suspeita é de que o caso pode se tratar de suicídio.
Segundo familiares, Sinval estava há um mês separado de sua ex companheira, e após a separação passou a residir com a sua irmã no bairro Maria Pinheiro. Conforme a informação de pessoas próximas ao homem, ele estava com sinais de depressão.
Na quinta-feira (1) ele desapareceu e a família começou as buscas, após 24 h, do sumiço foi comunicado a polícia e registrado a queixa. Nas buscas realizadas por familiares, foi localizada a moto que ele usava para também trabalhar como mototaxista no bairro São Judas na sexta-feira (2). E hoje de manhã, os mesmos familiares localizaram o corpo, onde acionaram a polícia que foram até o local de muita mata no bairro São Judas.
Ele foi encontrado sem sinais de violência por arma de fogo e arma branca. Próximo ao seu corpo tinha uma garrafa de 500ml de água. A perícia fará exames para descobrir a causa da morte de Sinval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário