Um homem, de 20 anos, foi preso em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, acusado de latrocínio, roubo seguido de morte, contra um motorista por aplicativo. O cumprimento do mandado de prisão foi feito nesta quinta-feira (22). Já o crime ocorreu no dia 25 de novembro. Um dia depois, o corpo de Alan de Matos Miranda foi encontrado, carbonizado, dentro do veículo dele.
“As investigações apontam que a vítima foi rendida pelo suspeito durante uma corrida. Após cometer o crime, o homem acionou um novo motorista por aplicativo para ir embora”, relatou o titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, Thiago Chaves de Oliveira Pessoa.
Na ação, o acusado ainda roubou dois celulares e um relógio. “O investigado ainda realizou transferências bancárias de contas da vítima. No momento da prisão, ele estava usando o relógio roubado”, acrescentou o delegado.
No cumprimento do mandado de prisão, os policiais ainda apreenderam uma balança, R$ 464, um relógio e roupas usadas pelo suspeito no dia do crime.
A ação que prendeu o acusado contou com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro. O homem segue preso à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário