Uma terceira submetralhadora foi retirada das ruas em 48 horas, na região da Bacia do Jacuípe. Agentes da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Jacobina), aprenderam a arma em Ourolândia, distrito do município de Jacobina, na tarde de segunda-feira (26). No domingo (25), outras duas submetralhadoras foram localizadas na cidade de Várzea Nova.
O comandante da unidade, tenente-coronel Reinaldo Silva Fernandes, contou que equipes patrulhavam na região, quando foram informadas sobre homens armados em Ourolândia. “Fomos ao local indicado, e percebendo a presença da polícia, os criminosos dispararam”, continuou o oficial.
Ainda de acordo com a PM, após a troca de tiros, os suspeitos fugiram do local e deixaram a arma, munições calibre 9 mm, carregadores e porções de maconha, cocaína e crack. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Jacobina.
“Os suspeitos fazem parte do mesmo grupo desarticulado, no domingo, em Várzea Nova”, finalizou o comandante da 24ª CIPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário