quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Em 48h, três submetralhadoras são apreendidas pela PM na região da Bacia do Jacuípe

 

Uma terceira submetralhadora foi retirada das ruas em 48 horas, na região da Bacia do Jacuípe. Agentes da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Jacobina), aprenderam a arma em Ourolândia, distrito do município de Jacobina, na tarde de segunda-feira (26). No domingo (25), outras duas submetralhadoras foram localizadas na cidade de Várzea Nova.

O comandante da unidade, tenente-coronel Reinaldo Silva Fernandes, contou que equipes patrulhavam na região, quando foram informadas sobre homens armados em Ourolândia. “Fomos ao local indicado, e percebendo a presença da polícia, os criminosos dispararam”, continuou o oficial.

Ainda de acordo com a PM, após a troca de tiros, os suspeitos fugiram do local e deixaram a arma, munições calibre 9 mm, carregadores e porções de maconha, cocaína e crack. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Jacobina.

“Os suspeitos fazem parte do mesmo grupo desarticulado, no domingo, em Várzea Nova”, finalizou o comandante da 24ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário