Um elemento identificado até o momento como Charlinho, morador do Bairro São Lourenço em Itabuna, tombou em confronto com a Polícia Militar por volta das 19:30 deste domingo (11) na BR-101 próximo a Buerarema.
De acordo com o tenente Paulo, guarnições estavam fazendo a segurança no Estádio Municipal Antônio Carlos Magalhães, que fica às margens da BR-101, onde teve a final do campeonato municipal, quando de repente um carro passou em alta velocidade e fazendo direção perigosa.
Charlinho |
A guarnição do tenente Paulo com apoio da Rondesp Sul foram em busca do veículo que seguia no sentido Eunápolis/Itabuna, onde os policiais deram ordem de parada, mas o homem que dirigia o carro empreendeu fuga.
Logo depois da entrada principal de Buerarema, os bandidos que estavam dentro do veículo atiraram contra as guarnições. Os policiais revidaram a injusta agressão, e alvejaram um elemento, e outro fugiu para os matos. A suspeita que esse que adentrou aos matos também está baleado. Um menino de apenas 7 anos também estava dentro do veículo, ele foi encaminhado para o 15º Batalhão de Itabuna, onde se encontra aguardando a chegada de parentes para ser liberado.
Charlinho ainda foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informação da polícia, o homem que tombou no confronto, era um indivíduo de alta periculosidade. Charlinho era acusado de praticar vários homicídios em Itabuna e região, e fazer o controle da venda de drogas no bairro Jorge Amado, e em outros bairros de Itabuna.
Ele, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, também gostava de ostentar armas em redes sociais.