A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) informou que o dano só poderá ser dimensionado quando o nível da água baixar. Todos os equipamentos, móveis e peças foram retirados do local.
Inaugurado em 2020, o Centro de Ubaitaba teve de passar por uma reforma após a enchente do ano passado. A entrega da obra ocorreu em setembro de 2022.
O propósito do Centro de Treinamento é iniciar crianças e jovens na modalidade esportiva e estimular a canoagem olímpica. O espaço possui garagem de barcos, deck flutuante, sala de musculação, refeitório, área de serviço, além de outros cômodos para realização de aulas e administração do local.
Os dados gerais da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec) apontam que, em todo o Estado, até a manhã desta segunda-feira (26), com base em informações repassadas pelas prefeituras das cidades alagadas, 2.212 pessoas estão desabrigadas, 24.758, desalojadas, e 178.091 são afetadas pelos efeitos diretos do desastre. Foram registrados ainda sete feridos e um óbito. No total, 205.071 pessoas foram atingidas pelas enchentes em 106 municípios baianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário