Guarnições da CIPE Polo Industrial deflagraram, nesta sexta-feira, 16, uma operação e conduziram quatro pessoas à Delegacia Territorial de Ubatã. O quarteto, comerciantes de Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga; Gongogi e Aurelino Leal e um homem responsável pela venda dos produtos, é suspeito de receptação de uma carga de água mineral oriunda de estelionato.
Conforme informações da Polícia, pelo menos uma pessoa teria simulado o pagamento de uma carga de água mineral via depósito com envelopes vazios num caixa eletrônico e também teria utilizado cheques sem provisão de fundos. O caminhão foi carregado e logo depois a Polícia foi acionada quando a empresa percebeu o golpe.
Ainda de acordo com a Polícia, estabelecimentos comerciais da microrregião fizeram aquisição da mercadoria sem a apresentação da nota fiscal por parte do vendedor. O quarteto foi ouvido e liberado após pagar fiança. Conforme a defesa de uma das pessoas conduzidas, um comerciante de Camamuzinho, o seu cliente comprou os produtos de boa fé e vai provar a sua inocência.
A Polícia procura o suspeito que teria feito o depósito fraudulento e também apresentado cheques sem provisão de fundos. Todo o material apreendido será devolvido à empresa lesada. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. *Com informações do Ubatã Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário