Foi enterrado no final da tarde de ontem (21) sob forte comoção, o jovem Bruno Wagner Barbosa dos Santos, vítima de um crime brutal na noite de terça-feira (20) em Cajueiro Velho, distrito rural de Ibicaraí. O sepultamento aconteceu no cemitério Anjos da Saudade, no mesmo distrito onde o crime aconteceu.
No cortejo em direção ao cemitério, familiares e amigos seguravam cartazes e clamavam por justiça. Centenas de pessoas acompanharam o enterro do jovem, e a onde passavam emocionava aqueles que acompanhavam o cortejo da janela de sua casa.
O jovem Bruno que era muito querido pela pequena população de onde morava, tinha apenas 16 anos de idade. Seus sonhos, sua vida, foram interrompidas por dois bandidos que rondavam o pequeno município em busca de vítimas para praticar assaltos.
De acordo com informações de populares, que a polícia ainda irá investigar, os elementos deram voz de assalto para o adolescente, querendo o celular da vítima. O adolescente recusou a entregar o aparelho e correu. Nesse momento o homem que estava na garupa da motocicleta efetuou disparos na direção de Bruno, que caiu ao chão e agonizou até a morte.
A polícia civil já investiga o crime, e a suspeita que os criminosos sejam moradores da cidade de Itabuna.
Link relacionado:
Adolescente de 16 anos é assassinado após correr de assaltantes em Cajueiro Velho
Nenhum comentário:
Postar um comentário