segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Jovem desaparece após prova do Enem em Itabuna; família está desesperada

Uma jovem de 20 anos desapareceu na tarde de ontem (14), no bairro Sarinha Alcântara, após sair do Colégio Félix Mendonça, onde realizou a primeira prova do Enem 2022. 

Vitória Caetano Silva dos Santos é filha de uma agente de Endemias e é moradora da Rua Monte Alto, bairro São Caetano.  Ela trabalha na loja da tia, próximo a uma lotérica, no mesmo bairro.

A irmã de Vitória informou que, inicialmente, o celular dela ainda chamava, embora não atendesse, mas agora o aparelho foi desligado. 

Ainda de acordo com a irmã da jovem, Vitória foi para o exame em companhia de uma vizinha, com quem tinha combinado para irem juntas para casa. Mas, quando a vizinha a procurou ela já havia saído, por volta das 16 horas, sem responder a mensagem no Whatsapp.

A família está desesperada com o sumiço de Vitória. Ainda não puderam registrar um boletim de ocorrência, porque em casos de desaparecimento só podem procurar a delegacia após 24 horas. E cada minuto que passa sem notícias, a aflição dos familiares só aumenta.

A família faz um apelo para que quem tiver informações que levem ao paradeiro da jovem entrem em contato pelo telefone (73) 99802-9534.


Matéria atualizada às 12:30

Jovem já apareceu

Vitória Caetano apareceu no final da manhã desta segunda-feira (14) e já está sob os cuidados dos seus familiares em sua residência.

A irmã dela entrou em contato com nossa redação e informou que Vitória chegou em um carro de aplicativo. Segundo ela, Vitória chegou muito calada e até o fechamento nota não havia dado nenhuma palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário