Foi identificada a suposta vítima de assassinato, cujo caso foi denunciado ontem (07) pela esposa, que registrou boletim de ocorrência no Plantão da Polícia Civil de Itabuna. O casal teria sido surpreendido por homens encapuzados em uma Hilux. O rapaz, então, teria sido baleado e em seguida levado pelos assassinos.
Segundo o radialista Carlos Barbosa, a vítima foi identificada como Júnior Santos Lima. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que investiga o caso, o homem tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e recolheu amostras de sangue. Até o fechamento dessa matéria, o corpo ainda não havia sido localizado.
Júnior, segundo a mulher, teria sido executado no início da madrugada de domingo (06), após o casal sair do bairro São Lourenço, onde tinham ido fazer uma entrega de salgados na casa da mãe dele. Júnior e a esposa retornavam para casa, no Pedro Fontes II, quando os dois foram abordados pelos criminosos. (Lembre o caso)
Nenhum comentário:
Postar um comentário