Novas informações surgiram após a execução de um homem em Itabuna, que registrou três homicídios somente no último final de semana.
Identificado pelo prenome de Cícero, a vítima acusada de abusar de uma criança no Condomínio Pedro Fontes, teria saído da casa da ex-esposa, no bairro Califórnia, dizendo que iria resolver um “BO”, provavelmente, relacionado à acusação, da qual se dizia inocente.
Cícero havia sido espancado na noite de sexta-feira (11), por um grupo de bandidos que o acusavam de abuso e queriam se vingar pelo suposto crime cometido pela vítima, que seria usuária de drogas.
Após a agressão, Cícero teria ido para a casa da ex-esposa, onde ficou até por volta das 9h30 de sábado (12), quando saiu em um carro em companhia de alguns homens. Ainda não se sabe se eram os assassinos.
Na frente do imóvel da ex-mulher da vítima, tem uma câmera de segurança, que pode ajudar a identificar as pessoas que saíram com Cícero.
O corpo de Cícero foi encontrado no final da manhã de ontem (13), em uma vala de uma área rural conhecida como Boa Lembrança, no semi-anel que liga a BR-101 à BR-415. A chave da moto dele estava ao lado do corpo. O veículo ficou na porta da casa da ex-mulher.
A vítima foi executada com cerca de oito tiros. A perícia acredita que o homem foi assassinado em outro local e depois os assassinos desovaram o corpo no lugar onde foi localizado.
O homem estava com a calça abaixada. Não se sabe se ele sofreu violência sexual antes de ser morto, fato que só será confirmado após a necropsia.
A família de Cícero foi ouvida ontem na delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário