A violência desenfreada voltou assustar a população do Condomínio Morada do Porto, do Programa Minha Casa, Minha Vida, no Banco da Vitória.
Na noite desta quarta-feira (02), Dia de Finados, homens fortemente armados a bordo de um carro preto balearam um homem apenas identificado por Iago, que foi socorrido por populares e levado para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu.
De acordo com informações apuradas pelo Jornalismo Investigativo do Fábio Roberto Notícias, um outro homem identificado por Felipe estava a caminho de casa, quando bateu de frente com os criminosos e conseguiu escapar dos disparos, após a arma de um dos envolvidos pisar, e frustrar a execução.
Após o crime, os homens fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. Tudo leva crer que o caso tenha ligação com a disputa pelo território do tráfico de drogas.
Por outro lado, a população da esquecida Morada do Porto está desesperada e no clima de pânico, devido à insegurança e a crescente onda de crimes. Os moradores imploram por segurança e pedem o retorno das abordagens da polícia militar, através da 70ª CIPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário