Acusado de importar sexualmente uma passageira dentro de um ônibus, um homem foi liberado da delegacia de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, na tarde desta terça-feira (29). O crime tinha ocorrido no sábado (26) dentro de um ônibus no trajeto entre Porto Seguro e Eunápolis, ambas na mesma região. Conforme o Radar 64, a vítima afirmou que ao entrar no veículo, sentou no banco em que o suspeito estava.
Durante a viagem, o homem teria passado a mão na barriga dela e colocado o pênis para fora com intenção de se masturbar. Assim que percebeu a situação, a mulher pediu ajuda ao motorista que parou na rodoviária de Eunápolis e acionou a polícia, que prendeu o acusado.
A vítima e o acusado foram levados para a delegacia da cidade e prestaram depoimento. Ainda segundo informações, o homem, que é morador de Belo Horizonte (MG), foi ouvido por um juiz em audiência de custódia e, após o pagamento da fiança, vai aguardar o julgamento do crime em liberdade. Para casos de importunação sexual, a pena prevista vai de um a cinco anos de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário