segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Direto do Catar: zagueiro Bremer, da Seleção, manda recado para moradores de Itapitanga e agradece torcida de conterrâneos

O zagueiro Bremer, de 25 anos, está no Catar para disputar a sua primeira Copa do Mundo defendendo as cores do Brasil. O baiano foi uma das novidades da lista final do técnico Tite.

Entre um treino e outro para a estreia do Brasil, que será na quinta (24), contra a Sérvia, o jogador da Seleção gravou um vídeo de agradecimento para os moradores de Itapitanga, sua cidade natal, e de municípios vizinhos, na região sul da Bahia.

Além de Itapitanga, Bremer agradeceu pelo apoio aos moradores de Itajuípe, Coaraci, Gongogi e do distrito de Cafundó. Ele falou sobre o sentimento de representar o Brasil e agradeceu o apoio de toda região.

"Já estou aqui no Catar com a Seleção brasileira. É uma emoção muito grande, fiz esse vídeo especialmente para a minha terra natal. Sei que vocês estão felizes por essa conquista, estão torcendo para que a Seleção possa vencer esse hexa. Quero agradecer vocês por todo apoio", disse Bremer.

A família do atleta da seleção brasileira e da Juventus da Itália, tem um sítio na cidade onde nasceu.


CONVOCAÇÃO

Logo após ser anunciado pelo treinador Tite, o pai de Bremer, José Carlos, comemorou a convocação do filho para a Copa do Mundo no Catar. Ele disse que falou com o zagueiro por telefone, mas recusou o convite para assistir os jogos da seleção brasileira de dentro dos estádios.

Segundo José Carlos, de 70 anos, a decisão de não ir para a Copa do Mundo foi tomada após lembrar da rotina "cansativa" na viagem que fez na França, país que recebeu o amistoso onde o Brasil venceu Gana por 3 a 0, em setembro deste ano.

"A comida não bate certo, rapaz. Você não está acostumado com a comida de lá, aí você passa mal para caramba. Eu já tenho 70 anos, não posso passar do horário de almoçar, está entendendo? A comida lá não é essas coisas", brincou José Carlos.


OUTRO BAIANO NA COPA

Além de Bremer, Daniel Alves também foi convocado para a Copa do Mundo no Catar. Atualmente, o baiano natural de juazeiro atua no Pumas do México.

O lateral direito é figurinha carimbada na seleção brasileira, está indo para sua terceira copa após perder a competição em 2018 devido a uma lesão no joelho direito. (Com informações do 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário