Um vereador do município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso na manhã desta terça-feira (18), suspeito de ameaçar com uma arma um colega parlamentar, no dia 1º de setembro, em uma sessão solene da casa legislativa.
Segundo a Polícia Civil, a prisão do vereador, que não teve a identidade e nem o partido revelados, aconteceu após cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa onde o investigado mora.
No local, foi encontrada uma pistola Taurus calibre .40 que teria sido usada durante a ameaça, e uma caixa com 50 munições para o mesmo porte.
"Por se tratar de arma sem registro, o parlamentar recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido juntamente com o material apreendido para a unidade policial", explicou o titular da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), delegado Bruno Pereira Oliveira da Silva.
O homem será ouvido na unidade. Posteriormente passará por exames de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde ficará custodiado á disposição da Justiça. (Com informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário