Segundo informações iniciais, o taxista estava em mais um dia de trabalho, na Praça da Rodoviária, no Centro Comercial, quando dois homens chegaram, pedindo uma corrida para o bairro São Roque.
Os bandidos já haviam sido dispensados pelo primeiro taxista que estava na fila, na frente de Honorato, que era mais conhecido como Raimundo Perneta. Ele ganhou esse apelido porque tinha uma deficiência em uma das pernas. Outros taxistas, desconfiados dos "passageiros", chegaram a fazer um sinal para que Raimundo não aceitasse a corrida, mas ele não percebeu.
Ao chegar no destino, os criminosos anunciaram o assalto. José Honorato ainda desceu do carro, pedindo socorro, quando foi baleado. Os bandidos ainda se aproximaram e atiraram mais vezes, fugindo em seguida com o carro da vítima.
Atualizada às 07h29:
Novas informações dão conta que o táxi levado pelos criminosos é um Voyagem, de placa 9H52. De acordo com os colegas da vítima, um dos bandidos tinha uma tatuagem em uma das pernas, o que pode ajudar na identificação do suspeito.
Este é o terceiro assalto a taxistas em Itabuna, segundo um profissional. A categoria está assustada.
O Verdinho está em busca de mais informações.