quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Polícia Civil já tem um suspeito de atentado contra dono de bar na ‘Baixada’

Em menos de 24 horas após o atentado que deixou baleado o dono de um bar na Rua Vicente Júlio Aragão, na noite de terça-feira (18), a Polícia Civil já tem uma linha de investigação e um suspeito de ter praticado o crime. Ele foi conduzido até a delegacia para ser ouvido. O delegado Isaias Neto não deu mais detalhes da investigação para não atrapalhar a apuração do serviço investigativo.

A vítima, identificada pelo prenome de Carlos, foi atingida por disparos de arma de fogo em frente ao bar de sua propriedade, em frente ao Campo da Baixada. O comerciante foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos.

Segundo informações de pessoas próximas da família, Carlos se recupera bem e segue internado na unidade hospitalar em Jequié. A motivação do atentado ainda não foi esclarecida, já que a vítima é considerada uma pessoa trabalhadora e sem envolvimento no mundo do crime. Além do bar na Rua Vicente Júlio Aragão, Carlos também tem um salão de cabeleireiro, profissão que exerce há muitos anos. (Giro Ipiaú) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário