Um motorista de aplicativo foi baleado na noite dessa quinta-feira (13), em um posto de combustível, próximo a uma churrascaria, na Avenida Amélia Amado, nas imediações da Rodoviária, em Itabuna. A vítima foi identificada como Tameus Santos de Oliveira, de 34 anos.
O rapaz estava estacionado no mesmo local de costume, aguardando corrida, quando foi surpreendido pelos assassinos, que atiraram várias vezes, a maioria à queima-roupa. Tameus foi atingido na cabeça. braço e altura do peito.
O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Samu confirmou o óbito. Segundo a polícia, Ele já foi morador do bairro Nova Itabuna, mas atualmente estava residindo no centro da cidade.
Ainda não há informações sobre os atiradores. A Polícia Militar isolou a cena do crime para o trabalho da perícia, que não encontrou nenhuma cápsula no local. A delegada Lisdeili Nobre também esteve no local para acompanhar os trabalhos.
Amigos relataram que Tameus vinha tentando levar uma vida honesta. Ele deixou um filho de poucos meses de idade. Familiares estiveram no local. O clima é de comoção. O corpo do motorista foi levado para o Departamento de Polícia Técnica.