Um homem acusado de estelionato foi preso em flagrante na tarde dessa quarta-feira (05), em uma agência do Banco Santander, na Praça Adami, centro de Itabuna. Ivan dos Santos Oliveira é morador da Rua Nossa Senhora das Graças, Alto do Amparo, em Ilhéus.
Ivan foi flagrado, por volta das 15 horas, dentro da agência bancária, com documentos adulterados em nome de Paulo Roberto Bandeira Lopes, tentando fazer um empréstimo consignado. O criminoso estava em companhia de um comparsa, que conseguiu fugir.
O que os estelionatários não esperavam é que o funcionário do Santander fosse desconfiar da dupla. Ivan estava muito trêmulo e nervoso, o que levou o gerente a entrar em contato com o Sicom, que acionou a Polícia Militar.
Ivan foi levado para a delegacia, onde foi ouvido pela delegada Lisdeile Nobre. O homem foi autuado por crime de estelionato, artigo 171. Foi apreendido com ele um celular. O estelionatário alega que o aparelho pertence ao comparsa que fugiu. O celular será periciado e depois encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário