Um caso de sequestro causou pânico entre os moradores do distrito de Lage do Banco, no pequeno município de Aurelino Leal.
A vítima, Júlia Silva Santos, de 25 anos, foi levada por quatro homens armados, por volta das 11 horas da manhã de terça-feira (27), quando trabalhava no supermercado do pai dela. Familiares e amigos da jovem estão desesperados.
Testemunhas relataram que os criminosos chegaram em um carro, modelo Siena, preto, com um emblema da Uber na lateral do passageiro. Eles desceram do veículo, invadiram o estabelecimento e pegaram a jovem à força, jogando-a dentro do automóvel.
Uma das suspeitas da polícia é a de que Júlia foi raptada no lugar de um parente que teria ligação com o crime. Também há informações de que um familiar da jovem teria solicitado a suspensão de qualquer divulgação sobre o caso no Facebook e Instagram, por ordem dos bandidos. Mas esse detalhe não foi confirmado.
A polícia informou, ainda, que os criminosos não saíram da região e que um forte esquema de segurança foi montado na tentativa de resgatar da vítima e prender os acusados.
Quem souber informações e quiser ajudar a polícia deve ligar para o 190 e não precisa se identificar. Júlia, de acordo com a família, não tem envolvimento com o mundo do crime. Ela é casada e não mora com os pais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário