Duas pessoas foram assassinadas na madrugada de ontem (18), somando três homicídios entre sábado e domingo em Ilhéus. O primeiro homicídio ocorreu por volta das 02h30. A vítima foi identificada como Leonel Santos Silva, de 32, anos. Ele foi executado com cerca de cinco tiros. Os disparos atingiram o olho direito, tórax e abdômen do homem.
De acordo com o site Fábio Roberto Notícias, Leonel estava participando de uma bebedeira em um lava-jato, na Avenida Governador Paulo Souto, bairro Teotônio Vilela, quando foi surpreendido pelos assassinos, que estavam em um carro Siena, cor preta. Os criminosos já chegaram atirando. Após o crime, fugiram tomando rumo ignorado.
Já o segundo assassinato, foi registrado por volta das 3hs, na Rua Mal-me-quer, no bairro Nelson Costa. Jhonatas Santos Silva, de 22, anos, foi morto no meio da rua, com sete tiros, que lhe atingiram a cabeça, pescoço, tórax, abdômen e pé direito.
O irmão da vítima informou à Polícia Civil que Jhonatas estava na companhia de um homem, que também foi baleado e socorrido para o hospital.
Os corpos das de Leonel e Jhonatas foram encaminhados para Departamento de Polícia Técnica. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.
No sábado (17), um jovem foi executado em plena luz do dia na praia dos Milionários, na frente de vários banhistas (lembre aqui)