Quatro amigos, de 23 a 29 anos, foram vítimas de sequestro-relâmpago quando participavam de um encontro em uma casa no bairro Itapuã, na cidade de Eunápolis. Eles foram abordados por três bandidos armados, na tarde de domingo (04).
Segundo apurou o RADAR 64, a quadrilha mandou que os frequentadores deitassem no chão com as mãos na cabeça. Depois de roubar alguns celulares, o bando pegou um dos carros que estava no local e levou quatro pessoas.
Durante quase uma hora, a quadrilha circulou com as vítimas por várias ruas dos bairros Juca Rosa, Rosa Neto e Alecrim. Depois, os amigos foram levados para uma plantação de eucalipto na Estrada do Lixão.
Os criminosos ameaçaram as vítimas, que, amarradas e sob a mira de pistolas, viveram horas de intimidação, gritos e terror psicológico.
Em determinado momento, o bandido que liderava o grupo afirmou que se as vítimas não tivessem ‘envolvimento’ seriam libertadas. Depois de fazer várias ligações, ele acabou liberando os amigos.
Três amigos foram deixados no local e um deles foi escolhido para levar os marginais – pois ninguém do bando sabia dirigir – até a entrada do bairro Nacional.O motorista afirmou que, devido ao nervosismo, não conseguiu voltar ao local onde os seus amigos foram deixados. Ele acionou a polícia, que enquanto se dirigia ao local, encontrou as outras vítimas, que haviam conseguido se desamarrar, andando por uma estrada.
Os quatro amigos foram ouvidos na delegacia. O carro ficou apreendido e vai passar por uma perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário