Claudia Leitte publicou um vídeo no Instagram, que gerou polêmicas nas redes sociais e colocou seu nome na lista dos assuntos mais comentados, na noite de terça-feira (13). Um abajur no formato de arma, em cima de uma bíblia, aparece nas imagens compartilhadas pela cantora.
Seguidores de Claudia e internautas associaram o vídeo a um possível posicionamento político da cantora, que recebeu diversas críticas nas redes sociais, como o Twitter. A cantora foi comparada a Ivete Sangalo, que recentemente fez um discurso contra armas no Rock in Rio.
Além do abajur e da bíblia, uma foto do casamento da cantora também aparece na gravação. Após a repercussão, Claudia deletou o vídeo e postou um texto explicando que sua publicação não teve nenhuma conotação política.
"Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos".
A artista ainda explicou que o objeto fazia sentido para ela: “usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo”, escreveu.
“Marquei o meu amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou pela minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário