A denúncia é de uma moradora, de prenome Danne, que reside na Rua das Orquídeas, no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. Ela enviou mensagem para o site de Fábio Roberto, na qual relata a situação pede que autoridades socorram a população dessa comunidade. Segundo a mulher, um homem com sinais de deficiência mental, morador da mesma rua, tentou matar uma vizinha com uma faca. "A sorte que tinha outra vizinha varrendo a rua, jogou a vassoura nele por várias vezes, impedindo o que seria uma possível tragédia", contou Danne.
A vítima registrou boletim de ocorrência. O homem já agrediu um cadeirante que também mora na mesma rua, e ainda correu atrás de outra senhora com uma faca. "O pai dele alega que o filho não toma remédio controlado e que deixa solto porque quebra tudo dentro de casa quando fica preso".
Além de faca, o rapaz anda o dia todo pela rua, com garfo e até com vidro, e ataca quem vê pela frente. "Aqui têm várias crianças indo para escola e a nossa maior preocupação e que não vão conseguir se defender desse indivíduo", desesperou-se Danne.
Nenhum comentário:
Postar um comentário