quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Vizinha que atropelou ator mirim de ‘Pantanal’ e matou amigo do artista é indiciada por homicídio culposo


 A mulher de 53 anos que atropelou o ator mirim Gustavo Corasini, interprete de Tadeu na primeira fase de ‘Pantanal’ (2022), foi indiciada por “homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo”.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a senhora, que não teve o nome divulgado, se atrapalhou com os pedais e avançou contra os adolescentes, causando o acidente e a morte do amigo de Gustavo.

“Um adolescente, de 13 anos, morreu ao ser atingido por um veículo, na noite de terça-feira (23), por volta das 18h, na Rua Espumas, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Uma mulher, de 53 anos, foi indiciada. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que a autora estava conduzindo um I/Hyundai Veloster, na cor prata, quando acabou se atrapalhando com os pedais. Ao invés de frear, ela avançou contra a vítima fatal e um outro adolescente, de 12 anos. Ambos os adolescentes foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde um deles morreu”.

O ator mirim de 12 anos, estava acompanhado de alguns amigos na rua onde mora, em São Paulo, decorando o local para a Copa do Mundo quando uma vizinha atropelou ele e um amigo dando marcha ré no carro.

Gustavo e o amigo, Eduardo, de 13 anos, foram socorridos para o Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, porém, o amigo do ator, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Em contato com a ‘Quem’, a assessoria de imprensa de Guilherme explicou que tudo teve início com um acidente em uma obra com um pedreiro. A vizinha teria tentado tirar o carro para dar passagem para a ambulância e acabou perdendo o controle, prensando as duas crianças contra a parede.

Nas redes sociais, a mãe do ator mirim abriu uma vaquinha para ajudar a família do amigo com os custos do enterro.

“O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário