Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta no quintal de casa, em Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. O corpo dela estava enterrado em uma cova rasa e o companheiro é o principal suspeito de ter cometido o crime. Até este sábado (12), ele não foi preso.
A vítima foi identificada como Marinez Alves Caetano. Ela morava junto com o homem, que não teve nome divulgado, no bairro Ouro Verde. Policiais militares da 79ª Companhia Independente foram acionados na quinta-feira (11), por familiares e amigos, que sentiram a falta da mulher.
Ao chegarem ao imóvel, os agentes encontraram o corpo da vítima e chamaram o Departamento de Polícia Técnica, para perícia e remoção do corpo. O caso foi registrado na delegacia territorial de Barra do Choça. Até o momento, o marido dela é considerado principal suspeito do crime, mas ele não foi localizado pela Polícia Civil.
Testemunhas informaram aos policiais que o companheiro da vítima não estava mais na casa e que ele havia ido embora na segunda-feira (08). Contudo, não é possível afirma que Marinez tenha sido morta nesse dia. Na próxima semana, a Polícia Civil vai começar a colher depoimentos para investigar o caso e concluir o inquérito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário