A polícia chegou ao local depois de uma denúncia anônima, e no imóvel foram encontrados cerca de 600 litros de gasolina e diesel. A apreensão foi feita em um galpão na primeira travessa JS. Pinheiro no bairro Lomanto em Itabuna. Os combustíveis foram encontrados dentro de galões e foram transferidos para um caminhão guincho e foram apresentados na delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, quatro homens estavam no galpão, mas conseguiram fugir. No estacionamento do imóvel, foram encontrados três caminhões tanque, um deles ainda estava carregado de combustível, e perto dos veículos, mangueiras e um tanque de água.
A polícia acredita que os criminosos retiravam combustível do caminhão tanque e colocavam no lugar a mesma quantidade de água. O combustível que era retirado dos caminhões tanque, seriam adulterados e vendidos com preço abaixo de tabela.
O advogado de uma das transportadoras responsáveis por dois caminhões acompanhou a ação da polícia, mas ele não quis falar com a imprensa. os combustíveis e os veículos foram encaminhados para delegacia de furtos e roubos de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário