O martelo sobre a aposentadoria já está batido: dono de quatro medalhas olímpicas, Isaquias Queiroz vai parar de competir após os Jogos de Paris 2024. Na sexta-feira (26), ele explicou os motivos que o levaram a tomar a decisão. “Quero aproveitar um pouco a família, desfrutar um pouco mais da vida. Desde os 15 anos estou na seleção, dando o máximo pelo esporte”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Depois do Mundial de Canoagem, onde conquistou uma medalha de ouro e uma de prata, Isaquias aproveitou para tirar umas “feriazinhas”. “Depois vou voltar a treinar. Temos que passar do Mundial do ano que vem, que garante a vaga olímpica. Mas o nosso objetivo é Paris, ganhar duas medalhas e poder parar a carreira”, destacou.
O baiano esteve presente no evento Boxe Solidário, na Arena de Esportes da Bahia, que marcou a estreia nacional – com vitória – de Hebert Conceição no boxe profissional. Os dois quilos de alimentos que serviram de ingresso para cada um que esteve presente no local servirá para ajudar instituições sociais. “É muito legal de ver a contribuição de todo mundo. Espero que cada dia mais o esporte mostre como é importante para a sociedade”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário