Na tarde deste domingo (17), um acidente ocorrido na Av. Manoel Chaves, nas imediações da BR-101, bairro Jaçanã, resultou em um homem ferido, e socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. De acordo com informações de testemunhas, o condutor vinha dirigindo perigosamente já na BR, quando chegou a dar um "cavalo de pau", no popular, quando o carro rodopia na pista, e seguiu em alta velocidade adentro.
Alguns metros a frente, contudo, perdeu o controle da direção do carro e acabou colidindo violentamente contra um poste, derrubando-o na pista, e deixando a frente do automóvel completamente destruída.
Enéas Barbosa dos Santos Neto, morador da chamada invasão localizada no bairro Jaçanã conduzia um Chevrolet Classic de cor prata e placa PKD-1893, quando por volta das 15h, houve o acidente. Alguns populares comentaram que ele vinha fazendo uso de bebida alcoólica desde a manhã deste domingo, mas vale reiterar que tais informações são preliminares.
Há também a possibilidade do carro pertencer a um cliente da oficina onde Enéas trabalha. Equipes da Setran, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionadas, sendo que, esta última foi a que socorreu Enéas para o Hospital de Base.
Embora saiba-se que quando deixou o local, amparado pelos paramédicos, Enéas estava consciente, seu estado de saúde não foi divulgado. O poste ficou atravessado na rodovia, de modo que as pistas foram interditadas e o tráfego alterado provisoriamente.
Matéria atualizada em 18/07/2022, as 11h45
De acordo com o dono da oficina onde Enéas trabalha, as informações de que o veículo envolvido no acidente pertence a um cliente da oficina, não são procedentes.
O automóvel, na verdade, é de um velho amigo de Enéas, que trabalha como motorista de aplicativos. Ele teria emprestado o carro a Enéas, e horas depois, houve o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário