Na manhã desta quarta-feira (13), um senhor, trabalhador rural e morador de Ibirapitanga esteve na sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna, para reconhecimento oficial do corpo do seu filho, identificado pelo prenome Tiago.
Tiago tinha 25 anos e era o primogênito de outros quatro irmãos. Trabalhava na roça ajudando o pai. De acordo com a família, era um jovem de bem e não tinha inimigos.
Na note de domingo (10), ele saiu para ir a um evento, um festa de São Pedro que ocorre naquela cidade e não retornou. A família ficou preocupada e fez buscas na manhã de segunda-feira (11), já que não era comum Tiago desaparecer. No entanto, não o encontraram.
Tiago foi achado por populares às margens da BR-101, bastante machucado, e à princípio, achou-se que ele teria sido vítima de atropelamento. Ele foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas acabou não resistindo. O óbito foi registrado nesta terça-feira (12).
Somente quando passava uma reportagem acerca do caso, no programa Balanço Geral, da TV Record/Cabrália, é que os familiares de Tiago o reconheceram e viram a trágica notícia de seu falecimento.
Todos ficaram consternado e indignados, pois acreditam que Tiago tenha sido vítima de espancamento e não de um atropelamento.
De acordo com o pai, eram muitos ferimentos no crânio, o que causou traumatismo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que investiga crimes violentos letais intencionais, apura o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário