O futebol é uma montanha russa, você sobe e desce, as vezes te balança, em outro momento ela fica estabilizada, aí você pensa “agora sim” mas dai ela desce e faz você passar tudo outra vez, a adrenalina, o desafio e a vontade de encarar ela e dizer “não tenho medo, vou outra vez”.
O itabuna Esporte Clube tinha um desafio maior do que a classificação, durante toda a competição precisou sem seu mando de campo, se sentir em casa, mostrar para a torcida que não estava “desconfortável” em ser visita.
Junto com seus jogadores comissão técnica e patrocinadores, o Dragão reacendeu com suas chamas o que desde 2015 era escuro para a torcida, são 7 anos com esse grito na garganta, a dor no peito carregando um escudo que parecia estar apagado. E hoje, uma tarde de domingo essa história muda, o escudo que parecia estar apagado é destaque em cada batida no peito acompanhado com o tão esperado grito da Classificação.
Em nome de: Thiago passos, João Neto, Mailson, Gil, Zeca, Jodson, Ninho Xavier, Jussimar, Shallon, Alex Sandre, Blaise, Neto, Thiaguinho, Rafael Batata, Fabinho Baiano, Pink, Felix, Adnael, Jeorge,Robert, Totinga e Ruan, por: Sérgio Araújo o acesso a serie A do baianão tem as cores azul e branca.
*Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário