Um fã invadiu o palco do cantor Filipe Ret durante um show em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, na sexta-feira (22). O momento foi registrado por imagens de uma câmera de celular.
As imagens viralizaram na internet neste sábado (23) e internautas acusam o artista de ter derrubado o homem: "O Filipe Ret simplesmente derrubou o fã que subiu no palco para abraçar ele!".
"Qual é, irmão? Pô, tá subindo no palco. Na moral, cara", disse.
No vídeo, é possível ver o momento em que o fã sobe no palco e abraça o cantor. Em seguida, ele cai sentado e é retirado do palco.
O g1 entrou em contato com a assessoria do artista e aguarda um posicionamento.
Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, mais conhecido pelo seu nome artístico Filipe Ret, de 37 anos, começou sua carreira musical em batalhas de MCs no ano de 2003.
Em 2009, lançou seu primeiro álbum, mas só começou a se destacar em 2012, com o álbum “Vivaz”, e o single “Neurótico de guerra”, em que se destacava na cena rapper com letras que falavam de um cotidiano com dificuldades, superação, mulheres, maconha e ostentação.
Seu nome artístico Ret vem da assinatura usada na época em que pichava muros. O rapper é formado em jornalismo, dono de uma gravadora, a Tudubom Records e, em 2021, lançou sua própria marca de maconha, a Ret Kush, que estava sendo distribuída na festa do “open beck”. Recentemente, a marca da droga foi lançada nos Estados Unidos.
Seu último álbum, “Lume”, de 2022, tem participações de Poze do Rodo, L7nnon e Anitta, com quem canta a música “Tudo nosso”.
O single foi apresentado pela cantora em seu show em Portugal, durante sua turnê pela Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário